About us

1. Introdução:

O site online www.lojadamanutencao.pt é explorado pela empresa KarosseKar Lda com o Contribuinte 514 294 582.

Todas as pessoas que pretendam efetuar compras nesta loja online, declaram ser maiores de idade e ter capacidade jurídica para o fazer. Em qualquer compra efetuada nesta loja, considera-se que o utilizador leu e aceitou o presente documento. A Loja da Manutenção reserva-se no direito de modificar as condições gerais de venda em qualquer momento.

2. Objecto:

Os presentes Termos de Utilização e Condições de Venda determinam os direitos e obrigações de todas as partes envolvidas no processo de compra e venda online dos produtos disponibilizados na loja online, ou seja a LOJA DA MANUTENÇÃO e a pessoa que compra, doravante designada por Utilizador.

3. Registo e contactos com o utilizador:

Todos os contactos efetuados com o Utilizador serão efetuados para o endereço de email que introduziu durante o seu processo de registo. Se não nos indicar uma morada alternativa para entrega, as encomendas serão enviadas para a morada que o Utilizador introduziu durante o seu processo de registo.

O Utilizador é inteiramente responsável pela veracidade e validade das informações fornecidas, rejeitando a Loja da Manutenção qualquer responsabilidade pela eventual utilização de informações erróneas ou desadequadas.

Os dados de acesso ao site serão enviados para o endereço de email que foi utilizado durante o registo no site. Recomendamos a verificação da pasta de SPAM do seu email caso não receba o email com os dados de acesso.

4. Produtos:

Os produtos disponibilizados para venda na loja online, são aqueles que o Utilizador consegue visualizar durante a consulta da loja online, salvo qualquer rotura de stock não prevista.

No caso de uma encomenda que já tenha sido paga, a LOJA DA MANUTENÇÃO reembolsará o Utilizador no montante pago relativo a artigos não disponíveis nos termos indicados.

Os preços e especificações de cada referência poderão ser alterados sem aviso prévio.

A LOJA DA MANUTENÇÃO não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos ou prejuízos provocados pela eventual utilização inadequada dos produtos entregues.

A escolha dos produtos a aplicar nas viaturas é da exclusiva responsabilidade do comprador, deve sempre confirmar a compatibilidade do artigo antes de efetuar a encomenda.

Em caso de trocas os portes decorrem por conta do comprador.

5. Preços:

O preço de venda indicado em Euros ( incluindo o IVA ), será o preço unitário indicado no momento de registo da compra e válido apenas para as compras efetuadas na loja online.

A LOJA DA MANUTENÇÃO reserva-se o direito de alterar a qualquer momento e sem aviso prévio o preço de qualquer produto, não podendo assumir quaisquer diferenças que o Utilizador venha a reclamar em virtude desta alteração.

O preço de venda de um produto será o preço unitário indicado no momento de registo da compra.

O preço de venda indicado para cada artigo durante o processo de encomenda, não inclui o custo de envio.

6. Propriedade intelectual:

Todas a imagens, textos, conteúdos e formatos aplicados neste site são propriedade exclusiva da empresa KarosseKar Lda detentora da marca registada Loja da Manutenção. A Loja da Manutenção não autoriza a cópia e utilização dos seus conteúdos por terceiros.

7. Devoluções:

Os clientes podem devolver o(s) artigo(s) ou cancelar a sua encomenda. Para tal, têm de enviar um e-mail ou ligar para a Empresa no prazo de 14 dias desde a entrega do(s) artigo(s) (a assinatura na guia de entrega do transportador serve como prova da data de entrega).

Para a Loja da Manutenção aceitar a devolução do(s) artigo(s), o cliente tem de seguir este procedimento:

Contactar a Loja da Manutenção por e-mail através da respetiva conta de cliente, ou por telefone para solicitar a devolução.
Depois da devolução ter sido aceite pela Loja da Manutenção escolher o meio de devolução.
Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
Colocar a embalagem original numa embalagem de proteção.
Enviar o produto para as instalações da Loja da Manutenção.
Na altura da receção da peça devolvida, o cliente será reembolsado através do modo de pagamento original deduzindo-se os valores gastos em transporte.

Para que a devolução seja aceite, é essencial que :

A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido montada)
Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola)
No caso de Lubrificantes a embalagem deve estar selada e sem marcas ou danos.
A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a “nota de devolução” (certifique-se de as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem)
Os produtos que se danificarem no processo de devolução são considerados perdas deve por isso escolher um prestador certificado para a devolução.

8. Resolução de conflitos:

Para a resolução de conflitos, o utilizador tem ao seu dispor mecanismos alternativos para resolver alguma discórdia, após negociação com os responsáveis do presente site utilizando os meios email, telefone ou formulário de contato, caso não chegue a um acordo para a resolução da discórdia, poderá recorrer a um meio de resolução alternativa de litígios (mediação ou arbitragem), contactando o Centro de Arbitragem de Conflitos e Consumo de Lisboa.

Os litígios de consumo estão sujeitos a arbitragem necessária por opção dos utilizadores, sendo a sua apreciação efetuada por um Tribunal Arbitral dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo legalmente autorizados.

Para mais informações consulte o endereço http://www.arbitragemdeconsumo.org/


  • Os Melhores Preços

  • Entregas Rápidas 24h/48h

  • Serviço de Assistência Online

  • Grandes Descontos

Portes Grátis Acima de 35€ 
Os Melhores Preços 
+ de 35.000 clientes satisfeitos